
Para a versão mexicana da campanha global da Absolut "In a Absolut World", criada pela TBWA/Chiat Day e Great Works e que só deve ser lançada no Brasil em 2009, foi realizada uma eleição virtual onde os internautas mexicanos escolheram entre três visões possíveis do mundo.
A opção ganhadora da promoção "Como seria o mundo se fosse um pouco mais Absolut?" é "Em um mundo Absolut, há um toque de criatividade em tudo" (com 53% das preferências). As outras escolhas eram "Em mundo Absolut, a natureza nos rodeia" e "Em um mundo Absolut, você voa pelo tráfego". As três possíveis visões de mundo estão relacionadas ao cotidiano do mexicano que sofre por exemplo, com o trânsito estressado da Cidade do México. Na visão que sugeria "sobrevoar a cidade", a marca lançou peça publicitária com um helicóptero para facilitar a locomoção pela cidade. Na visão ganhadora, um mapa de metrô tem, em vez de estações, opções como o o movimento artístico surrealismo, jazz, comédia, arquitetura e bossa nova.(...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário