segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Massacre Olímpico

A miríade de informações relacionadas a Pequim 2008, por mais relevante, impressionante e legal que sejam, faz com que a gente sofra de fastio de informação já no segundo dia olímpico.
Tudo que é jornal, TV, rádio, internet dá um destaque tão grande, mas tão grande aos Jogos que dá vontade de fugir pra qualquer canto ermo do planeta sem acesso às informações.

E, haja anunciante veiculando publicidade tentando associar a sua marca aos jogos... mesmo que os produtos / serviços não tenham a mínima relação com esportes ou patrocínios a atletas. É o efeito manada: onde a vaca vai, os boi(rrus) vão atrás.
Bem, vou aproveitar pra tentar contabilizar a quantidade de empresas que estão tentando aproveitar o gancho olímpico...tarefa hercúlea.

Acho até que vou chamar o Arnold pra dar uma força! Vira um mix de marketing esportivo + marketing político...

Nenhum comentário: